Telhas galvanizadas: conheça mais sobre esse produto

Na hora de planejar a sua construção uma das partes mais importantes é o tipo de cobertura que vai usar.

Existem muitos tipos de telhas disponíveis no mercado em diversos materiais, os principais são de alumínio e aço, seu ótimo desempenho e custo benefício são os principais fatores para a aplicação em coberturas metálicas. Esses tipos de telhas são resistentes e duráveis e, normalmente, são mais leves, o que gera uma economia nos custos da estrutura e facilidade no transporte e montagem.

Contudo, alguns metais são sensíveis a intempéries (processo de oxidação e corrosão). Para solucionar este problema, o processo de galvanização de coberturas metálicas é muito comum para o aço, que consiste em combinar a resistência e a durabilidade com uma camada protetora de zinco, para que seja impedida a decomposição e a ferrugem. Como resultado temos a telha de aço galvanizado para telhados que, além de ser muito durável e fácil de instalar, resistente a estragos provocados ​​pelos fatores do tempo.

Há diferentes tipos de telhas, confira:

Também se diferem em alguns formatos básicos: trapezoidal e ondulado. A escolha depende do estilo da obra e do projeto arquitetônico. A telha ondulada, por exemplo, é mais utilizada em telhados de pequeno e médio porte, devido ao formato senoidal e, por ter característica mais maleável, se adapta com facilidade às curvaturas. Já a telha trapezoidal, pode ser usada em coberturas de prédios, residências e em instalações industriais de vários portes.

Saiba mais sobre telhas galvanizadas em nosso Marketplace e adquira os melhores produtos em metal!

Acesse: http://www.webmetal.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s